todo dia uma piada

Páginas

ads

ondetá

Pesquisa personalizada

sábado, 21 de março de 2015

Varias Charadas e Adivinhações da net - parte 1/3

  1. É nome de mulher e nome de homem. Ia mas acabou não indo? 
    Resposta: Isaias: Isa-ias
  2. O que há no meio do coração? 
    Resposta: a letra “a”
  3. Quem inventou a fila?
    Resposta: as formigas
  4. Na televisão cobre um país; no futebol, atrai a bola; em casa incentiva o lazer. O que é?
    Resposta: a rede
  5. Mantém sempre o mesmo tamanho, não importa o peso? 
    Resposta: a balança
  6. Por que os loucos nunca estão em casa? 
    Resposta: porque vivem fora de si.
  7. O que detestamos na praia e adoramos na panela? 
    Resposta: caldo
  8. O que é que cai de pé e corre deitado? 
    Resposta: as gotas da chuva
  9. Por que é que o boi sobe o morro?
    Resposta: porque não pode passar por baixo
  10. Tem cabeça, tem dente, tem barba, não é bicho nem é gente, o que é?
    Resposta: alho
  11. O que é o que é, tem chapéu, mas não tem cabeça, tem boca mas não fala, tem asa mas não voa? 
    Resposta: bule
  12. Qual a semelhança que há entre a arrumação de uma casa e o samba 
    Resposta: em ambas mexemos com as cadeiras
  13. O que a banana falou para o tomate? 
    Resposta: eu que tiro a roupa e você é quem fica vermelha?
  14. O que a areia da praia falou para o mar? 
    Resposta: deixa de onda...
  15. O que são vários pontinhos amarelos na parede? 
    Resposta: fandangos alpinistas
  16. O que é que dá um pulo e se veste de noiva? 
    Resposta: pipoca
  17. Por que algumas pessoas colocam o despertador do debaixo do travesseiro?
    Resposta: para acordar em cima da hora.
  18. O que o tomate foi fazer no banco?
    Resposta: tirar extrato
  19. O que é que se pões na mesa, parte, reparte mas não se come?
    Resposta: baralho
  20. O que é que se tem debaixo de um tapete do hospício?
    Resposta: Um doido varrido
  21. Qual a diferença entre o gato e a Coca- cola?
    Resposta: O gato mia, a Coca- cola light.
  22. Qual é o queijo que mas sofre? 
    Resposta: O Queijo ralado.
  23. Por que o boi baba?
    Resposta: porque ele não sabe cuspir!!
  24. Tem asa, tem bico, e fica em baixo da cama
    Resposta: as pessoas irão respoder pinico, mas é bule! hehehe...o bule é meu eu coloco onde quiser! rs
  25. O que é , o que é? Quando a gente fica em pé ele fica deitado e quando a gente fica deitado ele fica em pé? 
    Resposta: O Pé
  26. O que é, o que é? Tem coroa mas não é rei, tem espinho mas não é peixe? 
    Resposta: Abacaxi
  27. Qual o pé que é mais rápido?
    Resposta: O pé- de- vento!!!
  28. O Que é, uma casinha sem tranca e sem janela?
    Resposta: OVO
  29. O que o chão falou para mesa? 
    Resposta: Fecha as pernas que eu tô vendo tudo.
  30. Na água nasci, na água me criei, mas se me jogarem na água morrerei? 
    Resposta: O Sal
  31. Qual o lugar em que todos podem sentar menos você?
    Resposta: O seu colo.
  32. O que é que anda com os pé na cabeça?
    Resposta: O piolho!
  33. O que a fechadura disse pra chave? 
    Resposta: Vamos dar uma voltinha?
  34. Dois vizinhos. Um não vai a casa do outro e os dois não se vêem por causa de um morrinho ? Quem são eles ???
    Resposta: Os olhos
  35. O que o cavalo foi fazer no orelhão? 
    Resposta: passar um trote
  36. Porque o elefante usa óculos verde?
    Resposta: Para ver de perto.
  37. Porque o elefante usa óculos vermelho? 
    Resposta: Para ver melhor.
  38. O que entra na água e não se molha? 
    Resposta: A sombra
  39. O que mais se tira mas aumenta? 
    Resposta: O buraco.
  40. O cinema estava cheio de cimento, qual o nome do filme? 
    Resposta: Nenhum, o cinema estava em construção.
  41. O que pesa mais no mundo? 
    Resposta: a balança
  42. O que é, o que é? Do tamanho de uma bolota e enche a casa até à porta? 
    Resposta: A Luz
  43. O que é, o que é? Éramos dois irmãos unidos, os dois de uma cor. Nunca fiquei sem missa, mas meu irmão já ficou. Para festas e banquetes a mim convidarão. Para festas de cozinha, convidarão meu irmão. 
    Resposta: vinho e vinagre
  44. O que é, o que é? Qual o céu que não possui estrelas? 
    Resposta: O céu da boca
  45. O que é, o que é? Que é irmã de minha tia e não é minha tia? 
    Resposta: A minha mãe

Nenhum comentário: