todo dia uma piada

Páginas

ads

ondetá

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 26 de março de 2015

AS LENDÁRIAS FRASES DO CHAPOLIN


Chapolin é, por definição, um dos personagens mais amados em todo mundo. Sabendo disso, claro, preparamos um post todo especial sobre ele. Nele, um pouquinho mais de suas frases, e por que não, de seus personagens. A todos, uma excelente diversão!





UM POUQUINHO MAIS SOBRE ELE

Pois é, e como se sabe, o seriado possuía uma série de personagens marcantes. Estão lembrados? Da bruxa, Tripa Seca, Quase Nada… Eu mesmo, gostava de vários! Incluindo, é claro, o lendário Super Sam. Abaixo, como sempre, algumas das frases mais conhecidas. Mas do que isso, algumas das mais inesqueciveis, veja só:


“Como dizia o velho e conhecido ditado: crie uma cobra e eu te direi quem és!… não, não é isso…”

“Nunca abuse de um homem caído, afinal, ele pode se levantar…”

“E os olhos como são? São azuis, um poucos esverdeados, talvez um pouco cinzentos, mas em compensação são bem negros. (Episódio Loucos e Felizes).

“Por que foi morrer justamente quando estava vivo? Chapolin Colorado ”

“Não se enrugue couro velho, que te quero pra tambor”

“Que menina faceira, me dá até tremedeira” (Episódio do Papagaio)

“Chapolin: “- Você é que é o famoso Racha Cuca?”
Racha Cuca: “- Sim, sou eu mesmo. E você?”
Chapolin: “- Não, eu não. Sou o Chapolin Colorado!!”

“- Quem era ele? – Era o Super San. – O que é isso? – É uma espécie de Chapolin Colorado mas com conta bancária. ”

“- Vai me dizer que acredita em bruxas? – Mas é claro que não, mas que elas existem, existem. (lenhador em “A Bruxa Baratuxa).

“- Não prefere uma soda, Chapolin? – Prefiro uma coisa menos cáustica… (Episódio do Racha Cuca).

” – Diga que é o Monchito… M de Monchito… O de Monchito… N de Monchito… C de Monchito… H de Monchito… I de Monchito… T de Monchito… e O de Oscar! ” (Monchito em “O Estrato de Energia Volátil)”.

“- Eu sou Mefistófeles, ou senão… o Diabo.”
– Voxe é Mexixtóxelex ?
– Xim… digo, digo, Sim (Doutor Fausto, em “De acordo com o Diabo)”.



” -Você conhece o Mar Morto? – Fui eu que matei! – E o Mar Vermelho?”- Não me diga que foi você que pintou” (Em conversa com o Pirata Alma Negra).

“As moscas não poderiam ir de boca fechada até Roma… pois morreriam de fome… Ééé, por aí assim.”

” Não se preocupe. Se esse sujeito se atrever a pôr um só pé nesta casa, quer dizer que é coxo. Mas se atrever a pôr os dois pés… quer dizer que não é coxo. Mas se puser os três pés… é um fenômeno! Se puser os quatro é mula. Agora, se puser cinco…”

“Desistir é para os fracos. Faça como eu, nem tente.”

“ – Chapolin, por que você está desamarrando a corda de olhos fechados? – Porque deram um nó cego!

Nenhum comentário: